O que eu tenho não me pertence
embora faça parte de mim.
Tudo o que sou me foi um dia emprestado
pelo Criador, para que eu possa dividir com
aqueles que entram na minha vida.

Ninguém cruza nosso caminho
por acaso e nós não entramos na
vida de alguém sem nenhuma razão.
Há muito o que dar e o que receber;
há muito o que aprender, com
experiências boas ou negativas.

Ninguém cruza nosso caminho
por acaso e nós não entramos na
vida de alguém sem nenhuma razão.
Há muito o que dar e o que receber;
há muito o que aprender, com
experiências boas ou negativas.

Quando não conseguimos tirar da
cabeça que alguém nos feriu, estamos
somente reavivando a ferida, tornando-a
muitas vezes bem maior do que era no início.

Nem sempre as pessoas nos ferem
voluntariamente.
Muitas vezes somos nós que nos sentimos
feridos e a pessoa nem mesmo percebeu;
e nos sentimos decepcionados porque
aquela pessoa não correspondeu às
nossas expectativas.

Às nossas expectativas!!!

E sabemos lá quais eram as suas expectativas?
Nós tanto nos decepcionamos quanto
decepcionamos os outros.
Mas, claro, é bem mais fácil pensar nas
coisas que nos atingem.

Quando alguém lhe disser que o
magoou sem intenção, acredite nela!
Vai lhe fazer bem , Assim, talvez ela
poderá entender quando você, sinceramente,
disser que “foi sem querer.”
Dê de você mesmo o quanto puder!
Sabe, quando você se for, a única
coisa que vai deixar é a lembrança
do que fez aqui.

Seja bom, tente dar sempre o primeiro passo,
nunca negue uma ajuda ao seu alcance,
perdoe e dê de você mesmo.
SEJA UMA BENÇÃO!
Deus não vem em pessoa para abençoar.
Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão.


Autor: Chico Xavier

0 comentários:

Postar um comentário